Sócia
Cláudia Raposo Correia integra a KGSA desde 2021 e assessora empresas tecnológicas e de outros setores, emitentes de criptoativos, fundos de investimento e family offices em operações societárias, de M&A e de capital de risco, em matérias contratuais e regulatórias envolvendo ativos tecnológicos, blockchain e criptoativos e em projetos imobiliários.
Formação Académica
- Pós-Graduação em Corporate Governance | Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2024)
- Curso em Inteligência Artificial | Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2023)
- Product Manager Certificate | Product School, Inc. (2018)
- Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Empresariais | Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (2011)
- Curso em Direito e Política Espacial | European Centre for Space Law (2010)
- Licenciatura em Direito | Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2009)
Outras atividades
- Leciona a aula de Smart Contracts na Pós-Graduação em Digital Services | Direito dos Serviços Digitais da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (desde 2018)
- Mentora de start-ups na ediçãode 2016 do Beta-start, um acelerador da Beta-i
- Co-autora em diversas publicações em matérias de tecnologia e política espacial
- Foi Chief Operating Officer e responsável jurídica de um FoodTech Marketplace (Londres)
- Foi Advogada (Coordenadora) Tecnologia, Media e Proteção de Dados – Bardají & Honrado
- Foi Founder de uma start-up jurídica (Londres)
- Foi Assessora do Ministro da Administração Interna e do Secretário de Estado da Administração Interna (XIX Governo Constitucional, Lisboa)
- Foi Advogada – VdA | Vieira de Almeida & Associados (Lisboa)
- Foi Research Intern em política e Direito espacial – European Space Policy Institute (Viena)


