Os nossos valores
A nossa cultura assenta em quatro valores que orientam a forma como trabalhamos e tomamos decisões. São princípios operativos, não declarações abstratas, e definem a identidade do nosso serviço.
Estratégia
Falar a linguagem do cliente e assegurar excelência técnica não são benefícios adicionais: são pressupostos essenciais. Sobre estes pilares construímos o nosso serviço, fazendo a diferença nos objetivos do cliente, gerando valor através de um apoio consistente à definição e concretização da sua visão.
O verdadeiro benefício é desbloquear estratégia.
Impacto
Escolher onde e com quem trabalhar é também escolher o tipo de mundo que ajudamos a construir. Privilegiamos clientes, projetos e causas que geram transformação positiva e contribuem para uma sociedade mais justa e solidária. Atuamos com critério e propósito, colocando a advocacia ao serviço do progresso social e da inovação.
O verdadeiro impacto está em fazer parte de mudanças que importam.
Solidariedade
A solidariedade é um princípio estrutural na forma como trabalhamos. Do nosso legado de compromisso com causas sociais, herdámos um sentido de responsabilidade comunitária que hoje se traduz em confiança, transparência e compromisso como fundamentos da nossa atuação. Assegurando alinhamento e continuidade em qualquer relação, seja internamente, enquanto equipa, seja externamente, como extensão da equipa dos nossos clientes.
Presentes, disponíveis e envolvidos, trabalhamos como parceiros.
Responsabilidade
O nosso sucesso é construído pelos nossos clientes. São as suas recomendações que geram novas relações e é pelas suas avaliações que somos reconhecidos. Assumimos que o nosso valor se demonstra no que fazemos, não no que dizemos.
Trabalhamos com a responsabilidade de quem sabe que a qualidade do serviço é medida, sempre, pelo último trabalho realizado.
Mais sobre nós: o nosso Legado
Nascida em 2009, em Lisboa, a kgsa dedicou-se desde o início ao contencioso, às causas solidárias e à inovação. Foi a união da experiência e visão dos seus sócios fundadores, J. M. Simões de Almeida e Inês Krusse Gomes, de criar um projeto de advocacia com orientação estratégica e enquadrado pela defesa de causas sociais, que constitui o legado que continua a mover a nossa prática: apoiar intencionalmente quem faz bem.
Somos hoje um escritório de causas, não apenas sociais, mas também tecnológicas e empresariais, e continuamos intencionais na escolha dos interesses que protegemos.
A nossa prática pode ser designada de várias formas, mas cá dentro dizemos que só apoiamos os interesses que, interessando a todos, nos interessam a nós. A premissa nunca muda: exploramos ao lado de quem explora um mundo melhor.