Notícias

KGSA parceira da ANJE para apoiar jovens empreendedores

A partir deste mês de dezembro, a ANJE– Associação Nacional de Jovens Empresários disponibilizará aos seus associados a possibilidade de acederem a apoio jurídico da KGSA (em áreas de direito como: societário, comercial, fiscal, propriedade intelectual, tecnologia, privacidade e dados pessoais, laboral, blockchain e crypto), reforçando o apoio já prestado por esta através da sua Loja do Empreendedor.

 

A parceria com a ANJE demonstra o compromisso da KGSA com o futuro do setor empresarial português: os jovens empresários.

 

A KGSA tem apoiado este segmento de clientes, maioritariamente em projetos inovadores, muito motivado pela experiência anterior como jovens empreendedores dos seus advogados, o que permite, a par das competências necessárias para o apoio jurídico, um relevante domínio e conhecimento da sua realidade e dos desafios que enfrentam.

 

A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários é uma associação de direito privado e utilidade pública que, desde 1986, representa institucionalmente os jovens empresários portugueses e os apoia na sua atividade empresarial.

PARTILHAR :

Relacionados