Conhecimento

Livro KGSA para o Setor Social e Solidário - apresentação da 2ª Edição

A KGSA, em conjunto com a Unitate - Associação de Desenvolvimento da Economia Social, está de regresso com o que promete ser o evento com mais instituições do setor social e solidário.

É o lançamento da 2a Edição (revista e ampliada) do Guia das Exigências em Estabelecimentos de Apoio Social e IPSS, da autoria de Gonçalo Simões de Almeida, publicado pela Editora Social Mais Edições (iniciativa conjunta da KGSA e da Unitate). Que poderá ser adquirido, depois desta primeira sessão, através do site da Social Mais Edições aqui.

O lançamento desta edição mantém a filosofia da primeira: criar um espaço de reflexão e encontro em torno do estado da legislação aplicável ao setor. Assim, este ano o tema será “IPSS, presente e futuro”.

Também à semelhança daquela primeira edição, o objetivo é percorrer todos os distritos do país, começando já este mês, em Faro, no dia 30.

Para além de contar com as intervenções dos sócios José Manuel Simões de Almeida e Gonçalo Simões de Almeida (como autor), esta sessão será inaugurada com as intervenções do Senhor Presidente da URIPSS Algarve, José Carreiro, do Senhor Presidente do Secretariado Regional da União das Misericórdias Portuguesas, Provedor Armindo Vicente, e da Senhora Diretora do Centro Distrital de Faro do Instituto da Segurança Social, I.P., Dra. Margarida Flores.

As inscrições para esta primeira sessão, com o custo de 40,00 € por participante e oferta de um exemplar do Guia, podem realizar-se através do seguinte link: https://bit.ly/3OvWNF3

Imagem do cartaz:

PARTILHAR :

Relacionados