LISBOA

Rua do Pólo Norte, 14, E 0.1, 1990-266

Tlf: 218 474 475 | Fax: 217 975 385

VISEU

Rua Alexandre Lobo, 35, 2.º Dto., 3500-071

Tlf: 232 413 615 | Fax: 232 431 348

Krusse Gomes, Simões de Almeida & Associados, Sociedade de Advogados, R.L. © 2019

com origem nos tribunais

de olhos no futuro

Uma Sociedade de vocação contenciosa, beneficiária da experiência de mais de vinte anos como juiz de um dos seus sócios fundadores, J. M. Simões de Almeida, mas também da experiência e conhecimento de toda a equipa, conta com um conhecimento aprofundado das áreas processuais e do funcionamento dos tribunais.

Esta vocação, assente na sua matriz, constitui-se como o principal traço distintivo e resulta numa verdadeira prestação de serviços integral que abrange o aconselhamento prévio, negociação, contratação, mas também a resolução extrajudicial de divergências ou conflitos e mesmo a sua solução judicial. Em todas estas fases, as questões suscitadas são tratadas em todas as suas dimensões, mesmo nas não jurídicas e não judiciais, como o reflexo na opinião pública ou o impacto das decisões na gestão e vida das empresas e cidadãos.

As suas áreas de prática são também enformadas pela sua marca genética abrangendo todas as áreas clássicas do direito que encontram expressão processual, do cível ao administrativo passando pelo comercial, trabalho, família, criminal, contraordenacional e público geral; mas também mercê da juventude de parte da sua equipa e do respectivo entusiasmo as novas áreas que vão tendo expressão contenciosa, seja no quadro dos tribunais, seja no quadro de Entidades de Regulação como os direitos autorais e de imagem, a propriedade intelectual, o ambiente e urbanismo, as tecnologias de informação, as novas energias.

Mas a Krusse Gomes, Simões de Almeida e Associados é ainda uma sociedade dedicada a causas, porque detém uma forte ligação a áreas sociais, sobretudo no domínio da Solidariedade, com um conhecimento aprofundado da realidade e da legislação aplicável às IPSS, da sua natureza e matriz, dos problemas da sua gestão diária, seja na relação com os seus colaboradores em sede de direito laboral, seja nas relações como Estado em sede de direito da segurança social e administrativo, prestando colaboração a estas instituições de Norte a Sul do país e nas suas diversas configurações, desde instituições individuais a Uniões e Federações.

SIMPLICIDADE

Com o objectivo de atingir o ponto óptimo na relação entre flexibilidade e qualidade dos serviços, a estrutura interna do escritório foi desenhada para atingir o máximo grau de simplicidade, permitindo apresentar uma capacidade de adaptação às necessidades dos clientes e ao volume de trabalho ao mesmo tempo que se garante a qualidade do resultado final. Apresenta hoje níveis de qualidade e excelência que constituem uma assumida marca de referência e que sempre estiveram associados aos seus fundadores, seja na relação com os clientes, seja nos vários domínios em que estes exerceram funções de elevada responsabilidade, quer jurídicas, quer de gestão.

 

 

SUPERVISÃO ESTRATÉGICA

A supervisão, em última instância pelos sócios, e em primeira entre todos os advogados intervenientes em cada questão, é uma constante que garante a satisfação do interesse do cliente em todos os passos tomados.

Para todas as questões submetidas o serviço é prestado por referência a uma estratégia, sempre definida com intervenção dos sócios e orientada e acompanhada por estes na sua execução. Funcionando como um plano que dirige toda a prestação, é no seu cumprimento que reside a garantia de qualidade dos serviços – da questão à resposta.

 

 

PROXIMIDADE

A proximidade que marca a relação entre os advogados e os clientes é imposta pelo elevado grau de confiança que a KGSA cultiva com cada cliente. Encontra dois níveis de concretização:

A proximidade funcional: em todas as respostas que são oferecidas, o critério que impera sempre é o do real interesse do cliente.

A proximidade geográfica: a sociedade aposta num crescimento da estrutura com o objetivo de se encontrar próximo do cliente e das suas necessidades, numa lógica de descentralização, estabelecendo escritórios e parcerias com outros advogados e sociedades.

kgsalogobranco4.png

T (+351) 218 474 475  |  F (+351) 217 975 385  |  mail